CBPES MANAGER
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REGRAS GERAIS DA LIGA MANAGER

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Mensagem  VERDAOSEMPRE Sáb 7 Ago 2010 - 15:33

REGULAMENTO MASTER LIGA


DAS INSCRIÇÕES PARA MASTER LIGA

Art. 1. As inscrições para a MASTER LIGA deverão ser efetuadas em 2 etapas, sendo a 1a. Cadastral e a 2 a. Etapa sendo com a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

§ 1º - A primeira etapa é cadastral, a ser efetuada no Fórum oficial da liga ]FALTA] através da opção REGISTRE e depois obrigatoriamente pelo Fórum oficial da liga no tópico [PES2010] Máster Liga Online - PC. O candidato deverá postar de acordo com o tópico oficial de Inscrição, dizendo seu nome, idade, MSN, Email válido com acesso regular e postar o comprovante de inscrição.

§ 2º - A inscrição definitiva e a garantia da vaga, somente ocorrerão após o pagamento da taxa de inscrição.

Art. 2. Os candidatos inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, tendo disponibilidade de horário, toda semana serão liberadas 04 rodadas com prazo de duas semanas para realizar esses jogos.

§ 1º - AO SE CADASTRAR PARA A MASTER LIGA, OS JOGADORES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.

§ 2º - EM NENHUMA HIPOTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.

Art. 3. Escolha dos times após confirmação de inscrição:

§ 1º - O participante cadastrado no painel poderá escolher seu time dentre os disponíveis no painel na área de cadastro.

§ 2º - Não será permitida a troca de clube pelo jogador durante a MASTER LIGA, somente antes do inicio de cada temporada, ou mediante autorização da administração.

§ 3º - Antes do inicio da temporada os participantes podem trocar de times com outros participantes, desde que não envolva a moeda da liga ou jogador.


DO CAMPEONATO

Art. 4. A Master Liga CBPES MANAGER 2010 PC é dividida em no máximo 2 (duas) divisões, sendo definidas cada divisão pelo número de participantes em ordem de inscrição.

§ 1º - Compreende-se inscrito o candidato que cumpriu os requisitos do art. 1 completo.

Art. 5. Cada divisão da Master Liga MANAGER PES 2010 PC, contará no máximo com 20 (vinte) clubes. Caso a 2ª divisão não tenha atingido 50% do número de participantes inscritos, teremos somente uma divisão, caso contrário a 2ª divisão ficará com número reduzido de participantes.

Art. 6. O campeonato é de pontos corridos. Com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate ficam estabelecidos:
- Pontos;
- Número de vitórias;
- Saldo de gols;
- Gols pró;
- Confronto direto.


Art. 7. Ao final da temporada os 4 primeiros serão promovidos a divisão superior. Os 4 últimos jogadores de cada divisão serão rebaixados para a divisão inferior. (Caso haja mais de uma divisão).E CASO HAJA 20 JOGADORES EM CADA LIGA.

DA MASTER LIGA

Art. 8. A Master Liga MANAGER PES 2010 PC funciona similar ao sistema "master league" do jogo PES 2010. Ao começar a temporada, o jogador deverá montar um plantel de no mínimo 16 jogadores, e no máximo 22 jogadores.

§ 1º - Cada início de temporada, haverá um período de "DRAFT" para novos participantes. Ou seja, no dia e hora designado pela moderação, o banco de dados do site/painel, ficará aberto para a escolha dos jogadores. O participante acessa o painel e poderá comprar os jogadores que estiverem sem contrato.

§ 2º - Cada jogador é único na Master Liga MANAGER PES 2010 PC. Não haverá jogadores duplicados. Portanto, a partir da data e hora designada, os servidores passarão a aceitar a compra inicial feita pelos times. Ganha os jogadores, quem comprar primeiro.

§ 3º - Fica estabelecido que cada equipe na sua 1a. temporada começará a disputa com W$ 88.000,00 (wens), na série A e 104.00 na serie B. Com esse dinheiro, o jogador deverá montar seu plantel comprando jogadores no draft ou comprando jogadores de participantes já ativos. Fica estabelecido que cada participante obrigatoriamente deva ter no mínimo 16- jogadores em seu plantel e crédito positivo ao final da temporada, não sendo permitido número inferior de jogadores e no máximo 22 jogadores.

§ 4º - Sendo descumprida a regra acima. O jogador sofrera penalidades.

§ 5º - Terminado o prazo para escolha de jogadores no site, a ADM da liga divulgará a forma como cada participante irá montar seu time no jogo para jogar online com o time.

Art. 9. A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá premiação em moeda da Master Liga Manager PES 2010 PC, na medida / proporção do campeonato e divisão por ele disputado. Os valores estão divulgados abaixo no ANEXO I


DAS TRANSFERÊNCIAS E JOGADORES

Art. 10 - Ao final de cada turno, os servidores passarão a aceitar as transferências. O participante da liga estará livre para vender/comprar os jogadores que necessitar desde que tenha dinheiro em caixa para fazê-lo e não exceda os limites máximo e mínimo de plantel.

§ 1º - O participante da liga poderá comprar um jogador que esteja em 3 situações.

a) Jogador desempregado: é o jogador que está disponível na base de dados, sem nenhum clube especifico. Para comprá-lo, basta o jogador clicar no painel de controle, a opção "Contratar Jogador". O valor do campo "passe" será abatido automaticamente do dinheiro disponível.

b) Jogador com contrato ativo (negociando): é o jogador que possui contrato com um determinado time. Para comprar o jogador, o participante deverá dentro do painel de controle, acessar a opção "Contratar Jogador" e oferecer a proposta de compra, para o clube que detêm o passe do jogador. Caso o participante que detêm o passe, se interesse em vender, ele pelo painel de controle na opção "Propostas Pendentes" aceitará a proposta do clube comprador. Automaticamente o dinheiro do passe, será retirado do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu.

c) Jogador com contrato ativo (multa rescisória): é o jogador que possui contrato com um determinado time, mas o dono do passe não quer negociar o jogador. Para comprar esse jogador, o participante deverá dentro do painel de controle, acessar a opção "Contratar Jogador" pagar a multa rescisória para o clube que detêm o passe do jogador. O participante que detêm o passe não precisará aceitar, a transferência se dará automaticamente após o pagamento do valor da multa rescisória. Automaticamente o dinheiro da Multa Rescisória será retirado do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu.

§ 2º - Também será possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador desempregado. Não haverá multa contratual e nem reembolso.

§ 3º - EMPRESTIMOS.

3.1 – Os Empréstimos no começo de cada temporada podem ocorrer de maneira normal, ou seja.. o dono do jogador defini quem e qual o valor pelo qual ele quer emprestar.PORÉM não será permitido emprestar MAIS DE DOIS JOGADORES PARA UM MESMO TIME.
3.2 – Quanto aos empréstimos na janela do meio da temporada deveram seguir os Seguintes critérios:
1° não será permitido o empréstimo de mais de dois jogadores para um mesmo time.
2° Cada time por contar no Máximo com 5 jogadores emprestados.
3° fica definido que os salários serão divididos entre quem empresta e quem pegou emprestado. ( e fica obrigado aos participantes já diluir esse valor no valor final do empréstimo..)EXEMPLO:

Roma pega Pato emprestado do Milan pelo valor de 10k, se o salário do jogador Pato for 5000 wens, logo o empréstimo do jogador terá de ser postado com o valor de 7.500 wens que seria 10.000 – 2.500(metade do salário do jogador) = 7.500

§ 4º - Se um jogador real se aposentar, ele será retirado da base de dados da Master Liga CBPES MANAGER PES 2010 PC, se isso ocorrer no meio de uma temporada, o jogador será retirado ao final da mesma. O participante dono do passe do jogador, receberá o valor de uma devolução para a base de dados do painel, ou seja, W$ 4.000,00.

§ 5º - Se um jogador for retirado da base de dados do PES 2010 pela konami, o participante dono do passe do jogador, receberá o valor de uma devolução para a base de dados do painel, ou seja, W$ 4.000,00. Caso esse jogador retorne para a base de dados numa futura atualização, O ANTIGO DONO DO JOGADOR SE AINDA ESTIVER NA LIGA, FICA TENDO O DIREITO DE PEGAR O JOGADOR.

DAS PARTIDAS

Art. 11. Os jogadores ao iniciarem as partidas devem observar a tabela. O jogador indicado como mandante do jogo (à esquerda) deve criar a sala no servidor. Partidas realizadas de forma trocada serão desconsideradas.

Art. 12. Todos os jogos devem ser realizados dentro de uma comunidade, criada no servidor da Konami no PES 2010.

§ 1º - A sala deverá ser criada da seguinte forma:
• Dentro da comunidade;
VS MATCH
• NOME DA SALA: Nick no server do mandante da partida
• TEAM CATEGORY: ALL
• LEVEL: TOP
• INJURIES: YES
• TIME: 10 min
• CONDIÇÃO DOS JOGADORES: RANDOM
• BOLA: LIVRE ESCOLHA
• PENALTIS: NO
• EXTRA TIME: NO
• ESTÁDIO: LIVRE ESCOLHA
• DIA/NOITE: NOITE
• CLIMA: SOL



Art. 13. Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar em no máximo 48hr, o placar do jogo, no site oficial da liga. Se um dos participantes postar o resultado o outro terá 48hr para confirmar caso contrario o painel confirmará automaticamente.

Art. 14. Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova, o envio de uma foto da página da comunidade com o resultado do confronto entre os 2 participantes.

§ 1º - Neste caso de envio da foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da liga dará o placar apresentado, pelo jogador que enviou a foto.

§ 2º - Caso ambos os jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores da liga, acompanhando o resultado pelo modo "game status" do servidor.

DA CONEXÃO E DESCONEXÃO

Art. 15. Caso no meio do jogo haja desconexão da rede, ficam definidos os seguintes critérios: (regras tiradas da FIFA, no caso de sinistro nas partidas).

§ 1º - Fica considerado no caso de desconexão que o jogo deverá ser reiniciado, somando o placar das partidas jogadas.

§ 2º - Caso a desconexão ocorra após os 40 min de cada tempo, considera-se como tempo jogado completo.

Exemplo. Time A e time B jogam a 1a. partida que a conexão cai aos 20 min. do 1º tempo com o placar de 1x0 pro time A. Ambos devem recomeçar uma segunda partida iniciando o jogo do início, apenas considerando o placar de 1x0 pro time A.
Considerando o mesmo exemplo, 1x0 pro time A, só que a conexão cai os 41 min. do 1º tempo. Logo, os jogadores devem jogar uma nova partida somente um tempo (que seria o equivalente ao 2º tempo), pois como já passou de 40 min. o 1º tempo é considerado como jogado, sendo iniciado o placar de 1x0 pro time A. Caso tivesse caído à conexão aos 41 do 2º tempo, o jogo estaria encerrado.

§ 3º - Caso a conexão não esteja boa o suficiente para realizar a partida, a parte lesada deve sair do jogo (simplesmente o fechando), e comunicar na marcação de jogos do Painel da Liga o motivo da desconexão. Para tanto, considerar a desconexão de acordo com o critério do parágrafo segundo citado acima.

DO W.O.

Art. 16. Cada jogador terá todo domingo, liberada sua tabela de jogos por semana. Cada semana será liberada 04 rodadas (04 jogos), com validade de duas semanas, que podem ser jogadas de forma aleatória.

§ único - Partidas realizadas não inclusas dentro da rodada liberada, serão desconsideradas.

Art. 17. O participante não poderá acumular partida sem realizar, ao final da semana, salvo justificativa antecipada.

§ 1º - Fica criado para a MASTER LIGA, o sistema de notificação de jogos. O jogador terá um prazo de 2 dias após a liberação da tabela (ou seja a tabela sai domingo, o jogador terá até a Terça ), para notificar os adversários, com os dias e horários que terá durante a semana, para realizar seus jogos. Para realizar a notificação o jogador deverá acessar o Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo. Assim, deverá escolher o usuário que deseja enviar a notificação, e no conteúdo, colocará o dia, hora que poderá estar apto para realizar o jogo com seu adversário.

Art. 18. Será dado WO para aquele participante que não NOTIFICAR no Tópico do Seu adversário para jogar durante a semana, ou não especificar o horário disponível para realizar a partida, de acordo com a regra de análise do WO em anexo. Caso ambos não realizem a notificação, será cadastrado WO duplo.

Art. 19. Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através da administração de WOS.

Art. 20. Após a notificação do jogador adversário, ambos os jogadores (caso a notificação for de ambos) assumem o compromisso de jogar o jogo preestabelecido. Ambos deverão então POSTAR A CONFIRMAÇÃO DE JOGO no Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo.

§ 1º - Caso ambos os jogadores notifiquem os adversários, e determinado jogador não compareça no horário previamente designado por ele mesmo na notificação, o adversário deverá de imediato, acessar o Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo e postar o não comparecimento do jogador ao jogo previamente marcado.

§ 2º A - É obrigatória a postagem de ambas as partes no Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo para marcar seus jogos, pois a administração leva em consideração para aplicação de WOs somente as postagens feitas de maneira correta no Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo.

§ 3º - Caso Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo não seja respondido até o final do prazo, aquele jogador que postou no Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo, comunicando a ausência do adversário, ganhará por WO.

§ 4º - Caso porém, o adversário responda o tópico negando a informação de que não estava no horário, AMBOS deverão assumir o compromisso de realizar a partida.

§ 5º - Fica estabelecido que ao se inscrever na liga, os candidatos assumem um compromisso de participação e cooperação mutua. A não realização dos jogos é de responsabilidade de ambos. Assim jogo em que ambos se notificaram no Painel da Liga / Jogos / Marcar Jogo e não foi realizado, é WO duplo. É compromisso de o jogador procurar o adversário.

Art. 21. O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0 e multa de W$ 400 ambas as equipes.



DA PREMIAÇÃO

Art. 22. Fica estabelecido que os campeões de cada divisão, e o melhor rankeado receberão premiações por meio de (quantias em dinheiro) a ser definido pela adm da MASTER LIGA.


PENALIDADES


Art. 23. O descumprimento das regras, sujeita aos jogadores às penalidades de advertência e expulsão da liga.

Art. 24. Os jogadores que desonestamente, criarem lags propositais para prejudicar o oponente, bem como, desconectar propositalmente serão punidos com a expulsão.

Art. 25. Os jogadores que forem expulsos da liga por infração ou desonestidade, terão todos os seus jogos anulados.

§ 1º - Caso haja lista de espera, o 1º participante da lista assume o time do participante expulso, mas não assume o caixa. Ao final da temporada ele receberá em wens o que arrecadou com os jogos (vitórias, empates, gols).

§ 2º - Os jogadores do participante expulso serão postos a leilão ao final da temporada.

Art. 26. Os jogadores que solicitarem desligamento por motivos particulares, terão seus jogos anulados, caso a desistência ocorra até a 8a. rodada (ou seja 8 jogos) do efetivo campeonato. Caso o numero de jogos pelo participante já tenha passado de 8, os resultados conseguidos serão mantidos, e somente os jogos restantes serão aplicados WOs.

§ 1º - Caso haja lista de espera, o 1º participante da lista assume o time do participante desistente, mas não assume o caixa. Ao final da temporada ele receberá em wens o que arrecadou com os jogos (vitórias, empates, gols).

§ 2º - Os jogadores do participante desistente serão postos a leilão ao final da temporada.

§ 3º - O jogador que solicitar o desligamento e desejar voltar, só poderá fazê-lo na temporada seguinte, retornando como novato devendo participar do draft e negociações como tal, para jogadores e marcas ( clubes).


DO GAME

Art. 27. O Game oficial da liga é o Pro Evolution Soccer 2010 para PC. Para jogar os jogos da MASTER LIGA, é necessário o jogo original.


DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 28. Fica estabelecido que, ao se inscreverem os candidatos, aceitam o regulamento, e DECLARAM que leram e entenderam o mesmo. Em nenhuma hipótese será devolvida a taxa de inscrição.

Art. 29. Jogadores que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo no Fórum ou no Server da Konami, fica estabelecido as seguintes multas.
1ª vez: $W 5.000
2ª vez: $W 10.000
À partir da 3ª vez : $W 20.000


OBS: Não fica caracterizado como ofensa xingamento feito via MSN, Hamachi ou outro meio que não seja os dois citados no tópico acima. Se não tem clima para conversas particulares, exclua o mesmo do MSN. MSN não faz parte da liga não e aceito como critério para marcação de jogos nem como punição.

Art. 30. Demais situações não constantes neste regulamento serão tomadas pelos administradores da liga, após consultados os participantes através do fórum oficial.

Art. 31 - Fica estabelecido que a ADM da Master Liga, poderá premiar os jogadores que adquirirem produtos com nosso patrocinador oficial, conforme tabela de pontos a ser amplamente divulgadas. Premiação esta que assim que aprovada , devera ser comprovada através de nota fiscal.

Art. 32 - Em caso na mudança de versão do Pro Evolution Soccer, toda a data base (atributos, etc.) do jogo serão alteradas para a do novo PES/WE, que iremos passar a utilizar, devendo os participantes permanecerem com seus elencos.

Art. 33 - Fica proibido a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se de amizades ou dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal, ficando os envolvidos a pena de EXPULSÃO.

Art. 34 - A partir da desta temporada, será permitido apenas 5 WOs seguidos ou 10 WOs no total(não-seguidos) dos competidores durante 1 temporada. Os jogadores que tiverem acima de 5 WO's seguidos ou 10 WOs no total(não-seguidos) serão automaticamente eliminados e só poderão voltar na próxima temporada com um novo time.


§ 1º - Caso haja lista de espera, o 1º participante da lista assume o time do participante eliminado, PASSANDO A SER O DONO DESTE TIME


Art. 35 - É expressamente proibido um usuário, acessar a conta de outro usuário no painel de controle, sem a consulta previa da administração.

§ 1º: Em casos específicos (como parentes e etc.) a adm deverá ser consultada antes, sobre a possibilidade e liberação do acesso da conta por terceiros.

§ 2º: Em caso do usuário partilhar o mesmo IP sem autorização da adm. ficará proibida a negociação, por bloqueio automático do Painel.

Art. 37 - Acusações de lag devem ser feitas aos moderadores da serie através de MP..


DAS COPAS


Art. 39 – COPA MANAGER
Serão DISTRIBUIDOS GRUPOS AOS participantes, se enfrentando em jogos de ida e volta no sistema playoff.
Gol fora de casa é critério de desempate..

Exclusivamente na quando não houver duas divisões na temporada anterior teremos a COPA GERAL onde todos os participantes da Liga estão previamente classificados.

Antes do início da COPA GERAL a ADM divulgará maiores detalhes da competição.

SUPERCOPA MANAGER

O VENCEDOR DA LIGA ENFRENTARA O VENCEDOR DA COPA MANAGER. PELA DISPUTA DESTE TITULO.

DO RANKING DA ML

Art. 40 – A Master Liga MANAGER PES 2010 PC tem um ranking anunciando semanalmente. Esse ranking poderá premiar o melhor participante da temporada. Os critérios para a pontuação do ranking seguem abaixo:

Na Liga:
Vitória = 800 pontos
Empate = 400 pontos


Na Copa MANAGER:
Vitória = 1.000 pontos
Empate = 500 pontos


Na Supercopa MANAGER

Vitória = 1.000 pontos
Empate = 400 pontos



DAS PREMIAÇÔES


Art. 42 – Fica definido que serão premiados os participantes que terminarem a temporada nas seguintes classificações:

- 1ª Divisão
1º colocado e 2º colocado

- 2ª Divisão
1º colocado e 2º colocado





LEILÕES

Art. 43. Os leilões de nossa Master Liga MANAGERl PES 2010 PC serão realizados sempre ao final de cada temporada.

§ 1º - Os jogadores que irão a leilão serão os jogadores dos times desistentes / expulsos / eliminados durante a temporada vigente.obs: NO CASO DESTES TIMES NAO TEREM OUTRO TECNICO. E ACONTECET ESTES JOGADORES NAO IRAM A LEILÃO;

Art. 44. Para participar do leilão o jogador deverá acessar o Painel da Liga / Menu Iniciar / Master Liga / Leilão. Só poderá participar do leilão o participante que tiver em caixa valor maior do que W$ 4.000,00 que é o valor inicial de cada jogador.

Art. 45. Fica terminantemente proibido o participante de dar lances superiores ao valor que tenha em caixa. Caso isso ocorra a adm aplicará punições conforme a seguir:

1ª vez: W$ 5.000,00

2ª vez: W$ 10.000,00

3ª vez W$ 25.000,00 e banimento do leilão.


Art. 46. O leilão se encerra automaticamente após um jogador ficar 12 horas sem receber lance algum, o participante que deu o último lance arrematará o jogador. Jogadores que não receberem lance algum, voltam para o painel como jogador desempregado podendo ser comprado por qualquer participante que tenha saldo suficiente.


REGRA DE ANÁLISE DE WO


Art. 47. A marcação de jogos é o primeiro passo para evitar o WO. Siga o modelo abaixo para evitar de ficar sem jogar:

- Poste todos seus horários disponíveis durante a semana até o 2º dia depois de liberado os jogos no painel. Caso seu adversário já tenha postado os horários dele, procure responder com seus horários para em seguida tentar agendar uma data.

- Caso os horários não combinem, procurem ser maleáveis e tentem chegar num acordo sobre uma possível data, sempre há um jeito de conseguir uma data. Aos participantes que só podem jogar de madrugada, entendem que ninguém é obrigado a aceitar jogar nesse horário, assim como sabemos q durante o dia a maioria trabalha e fica muito difícil agendar um horário, para isso o final de semana pode ser uma boa saída para ambos. Evitem fugir das datas, procurem entram num consenso.

- Acertado os horários entre os participantes é interessante que os dois postem confirmação da data agendada para realização do jogo.

- Caso um dos participantes não compareça na data marcada o adversário deverá postar isso na marcação de jogos, afim de ter um controle sobre o andamento da marcação de jogo.

Art. 48. Conforme postado no artigo 18 deste documento a avaliação de WO seguirá alguns critérios

Vale 1 ponto de avaliação:
- Postar todos seus horários disponíveis.

Vale 1 ponto de avaliação:
- Tentar agendar uma data para jogar.

Perde 1 ponto de avaliação:- Ficar 2 dias seguidos sem responder ao painel após o adversário ter respondido a alguma mensagem.

Perde 2 pontos de avaliação:
- Marcar uma data e não comparecer para jogar.

§ 1º - Mensagens do tipo:
“e ae quando pode jogar?” “to online vamos jogar?” “ cadê vc?”
e similares, não serão levadas em consideração para avaliação de WO, portanto muita atenção e respeito ao adversário na hora de postar na marcação de jogos.


CONSIDERAÇÕES


Art. 43 – Qualquer regra citada neste documento que por ventura possa deixar brecha para alguma dúvida, será discutido entre os membros da administração a melhor forma de resolver o impasse criado.

Art. 44 – A Administração se coloca no direito de mudar qualquer regra citada sem aviso prévio.


- ANEXO I –

Remuneração em Todos os Campeonatos

1-) Vitória = W$ 800,00
2-) Empate = W$ 400,00
3-) Gols = W$ 50,00
4-)cartão amarelo = W$ -100,00
5-) cartão Vermelho = W$ - 200,00


Premiação Final da Liga (1ª e 2ª divisões)
1º W$ 20.000,00
2º W$ 15.000,00
3º W$ 10.000,00
Artilharia: W$ 5.000,00

Premiação Final da Copa MANAGER
1º W$ 15.000,00
2º W$ 10.000,00
Artilharia: W$ 4.000,00

Campeões da Supercopa MANAGER

1º W$ 10.000,00
2º W$ 5.000,00

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