CBPES MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIDA DA LIGA

2 participantes

Ir para baixo

SAIDA DA LIGA Empty SAIDA DA LIGA

Mensagem  flaviodesouza Qui 14 Out 2010 - 21:25

Ae galera, infelizmente eu estou saindo não somente dessa liga mas de todas que eu participo, infelizmente estou sem tempo com os projetos pessoais, mas quero deixar registrado que foi um prazer jogar com todos, fiz alguns amigos na liga e com certeza toda essa galera é da melhor qualidade. Um abração a todos e me desculpem por qualquer coisa. Vlw Galera. Leandro, muito obrigado mano, vc é show mano! Abraço

flaviodesouza
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIDA DA LIGA Empty CBPES MANAGER :: CBPES MANAGER :: 1ª DIVISÃO

Mensagem  Leandro_RJ Sex 15 Out 2010 - 20:20

Valeu mano , obrigado ae pelas palavras ,boa sorte pra vc nessa nova empreitada .E a CBPES estará sempre de portas abertas pra pessoas
como vc mano , é de pessoas assim que as ligas estão precisando .Mais uma vez boa sorte mano , qualquer parada estamos ae no MSN rs .
Leandro_RJ
Leandro_RJ
Novato
Novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIDA DA LIGA Empty Re: SAIDA DA LIGA

Mensagem  flaviodesouza Sáb 16 Out 2010 - 0:22

Leandro_RJ escreveu:Valeu mano , obrigado ae pelas palavras ,boa sorte pra vc nessa nova empreitada .E a CBPES estará sempre de portas abertas pra pessoas
como vc mano , é de pessoas assim que as ligas estão precisando .Mais uma vez boa sorte mano , qualquer parada estamos ae no MSN rs .

Vlw Leandro, sem palavras pra vc cara! Vlw pela amizade!

flaviodesouza
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIDA DA LIGA Empty Re: SAIDA DA LIGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos